terça-feira, 21 de julho de 2015

Top 10 Vexames do Corinthians

Top 10 Vexames do Corinthians
21/07/2015

10-Faz me rir
O pior ano da história do Corinthians foi 1961, time muito ruim não só no ano mais na década de 60,apesar de ter contratado Garrincha em 1966,ele só jogou 10 jogos e fez 2 gols,ganhou o apelido de faz me rir pelo sucesso da música de Edith Veiga e pelos constantes vexames.
9-Corinthians 0 x 1 Portuguesa Santista
O Corinthians estava virtualmente rebaixado no Paulistão de 2004 perdeu para a Portuguesa Santista em casa e só não passou por isso pois Grafite marcou os dois gols da vitória do São Paulo contra a Juventus,   sem os gols de Grafite o jogo ficaria num 0x0 e rebaixaria o Corinthians.
8-Palmeiras 4 x 0 Corinthians
O Palmeiras estava 17 anos sem títulos,no primeiro jogo da final do Paulista o Corinthians venceu por 1x0,e Viola imitou um porco ao marcar,no segundo jogo no tempo normal o Palmeiras fez 1x0 levando a prorrogação onde o Palmeiras sem dó nem piedade meteu 4x0 no Corinthians.


7-Corinthians 0 x 5 Atlético-PR
Após a eliminação na Copa do Brasil a torcida corinthiana sofreu outra decepção,em pleno Estádio do Pacaembu,o alvinegro foi massacrado de 5x0  pelo Atlético -PR,tomando Três gols de Jádson,e dois gols de Dagoberto.
6-Corinthians 1 x 3 River Plate
Gramado bem aparado,José Mourinho assistindo a partida,estádio lotado,só faltou o time jogar bem ese classificar para as quartas da Libertadores de 2006,na Argentina o River venceu por 3 x 2,se o Corinthians vencesse por 1 x 0 estava classificado,abriu o placar com Tévez e chegou a sonhar com a classificação,mais Híguain , Gallardo e cia viraram para 3 x 1 calando o Pacaembu forçando a Gaviões da Fiel a invadir o campo.
Resultado de imagem para corinthians 1x3 river plate 2006

5-Juventude 6 x 1 Corinthians
Campeão paulista e do Rio-São Paulo,o Corinthians tinha muito favoritismo ao título,bom ficou em
décimo-quinto,mais isso não foi tão humilhante,humilhação foi perder de 6 x 1 para o Juventude de Caxias do Sul que era o vigésimo-segundo com direito a gol de chaleira,o técnico Geninho não aguentou e pediu demissão sendo entrevistado pela impresnsa.


4-Corinthians 1 x 5 São Paulo
O Corinthians vinha de uma eliminação para o Figueirense da Copa do Brasil,mais tinha no papel o melhor elenco do país com Tévez,Carlos Alberto e Daniel Passarella,pois bem já estava 3x0 em 17 minutos,ainda por cima no Pacaembu,no segundo tempo muitos disseram que era a pressão do Figueirense,a surra foi tanta que Betão para alguns jogadores do tricolor pegarem leve,mais não teve jeito o São Paulo fez mais dois e o Corinthians diminuiu de penâlti,bom a pressão foi em cima de Passarella que foi demitido no mesmo dia.


3-Guaraní 2x0 Corinthians/Corinthians 0x1 Guaraní
Mesmo perdendo para o São Paulo,o Corinthians comemorou a saber que pegaria o desconhecido Guaraní do Paraguai nas oitavas da Libertadores de 2015,o primeiro jogo só foi uma pequena amostra de que os alvinegros estavam errados,na cobrança de falta de Santander,o goleiro Cássio falharia brotescamente dando o primeiro gol aos paraguaios que rapidamente fizeram o segundo,fim de jogo 2 x 0 pro Guaraní,o Corinthians vinha para Itaquera jogar a volta abalado,já que o jogo de ida foi apelidado de O Baile de Assunção,em casa derrota com um gol no finalzinho,vexame declarado.
Resultado de imagem para guarani do paraguai frango
2- Tolima 2x0 Corinthians
Como um time que tem Ronaldo e Roberto Carlos pode perder para o desconhecido Tolima,bom no Pacaembu empate por 0x0 com um gol mal anulado pro time colombiano,na Colômbia 2x0 Tolima e um grande vexame primeiro time brasileiro eliminado na Pré-Libertadores.
Resultado de imagem para tolima

1-Grêmio 1x1 Corinthians/Rebaixamento 2007
Não há vergonha maior que ser rebaixado enquanto o rival levanta a taça,o time saiu perdendo empatou mais graças a vitória de virada do Goiás sobre o Inter,bom   rendeu um ano inteiro de humilhações e chacotas bom a MSI ninguém pode reclamar por causo do Tévez..
                                                                                                                                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário