sexta-feira, 24 de julho de 2015

Top 10 Vexames do Palmeiras

     Top 10 Vexames do Palmeiras
          22/07/2015
     10-Mirassol 6x2 Palmeiras
         No Paulistão de 2013,o Palmeiras protagonizou um fiasco histórico ao perder de 6x2 para o Mirassol,sendo que todos os gols foram marcados durante o primeiro tempo do jogo.
      9-Bragantino 3x0 Palmeiras
Já eram 13 anos de fila, que finalmente iam acabar, ah se iam. Com Leão como técnico e Astros como Careca Bianchezi, Darío Pereyra, Buião e Gaúcho, chega a incríveis 23 jogos de invencibilidade e caminha a passos largos rumo ao sonhado título. Mas tudo se complicou em Bragança Paulista: leva um 3 a 0 incontestável dos comandados de um ainda iniciante Vanderlei Luxemburgo e foi eliminado da disputa do caneco com apenas sete gols sofridos em todo o campeonato.
8-Coritiba 6x0 Palmeiras
No jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil de 2011,o alviverde perdeu para o Coritiba no Couto Pereira de 6x0,mesmo tendo vencido na volta no Pacaembu por 2x0,a vitória foi inútil,dando a desclassficação palmeirense.
7-Grêmio 5x0 Palmeiras/Palmeiras 5x1 Grêmio

Como um time pode vencer por 5x1 e não se classificar,eu explico o Grêmio venceu o Palmeiras em Porto Alegre por 5x0 sendo assim no placar agregado 6x5 Grêmio , apesar do Grêmio ter saido na frente no Palestra Itália forçando o Palmeiras a fazer 7x1 o que não aconteceu.
hqdefault

6-Inter de Limeira 2x1 Palmeiras

Era a hora de sair da fila no Paulista de86,depois de eliminar seu maior o rival:Corinthians na semi final,era hora da final contra a Inter de Limeira,estava mamão com açúcar só que não,no primeiro jogo no domingo á tarde 0x0,na quarta á noite a grande decisão contra a Inter de Kita,o gaúcho,o Palmeiras conseguiu perder de 2x1 no Morumbi,dando o títiulo inédito a Inter de Limeira,e também deu a Inter de Limeira o mérito de ser o primeiro time do interior a ser campeão paulista.
Resultado de imagem para inter de limeira x palmeiras

5-Palmeiras 3x4 Vasco da Gama

Final da Copa Mercosul,a decisão seria no Palestra Itália,no primeiro tempo 3x0 para o Palmeiras,mais no fim do jogo o cruzmaltino conseguiu calar o Palestra,virando o jogo,vexame total a festa que era comemorada discretamente foi estragada por Romário e cia.


4-Flamengo 1x1 Palmeiras-Rebaixamento 2012

O Palmeiras quase havia saido da zona na rodada 28,mais foi goleado pelo São Paulo de 3x0,a última vitória havia sido na rodada 32,contra o Cruzeiro por 2x0,além de obrigatoriamente ter que vencer,tinha que torcer contra Bahia e Portuguesa,sendo que contou com a sorte para não cair na rodada anterior,o Palmeiras empatou,o Bahia ganhou e a Portuguesa empatou,e com uma péssima campanha,terminado o primeiro turno com 16 pontos,o Palmeiras caiu pra 2 divisão.
Resultado de imagem para palmeiras rebaixado 2012

3-Asa 1x0 Palmeiras/Palmeiras 2x1 Asa

O Palmeiras estreou na Copa do Brasil sendo derrotado por 1x0 pelo desconhecido Asa de Arapiraca,na volta mesmo vencendo por 2x1 não se classificou pela regra do gol fora de casa,e amargou o vexame de ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil.


2-Vitória 4x3 Palmeiras-Rebaixamento 2002

O Palmeiras só poderia evitar o rebaixamento vencendo o Vitória da Bahia e mais uma combinação de resultados,algo que não aconteceu vitória baiana por 4x3,e mais alguns resultados negativos rebaixaram o Palmeiras.


1-Palmeiras 2x7 Vitória

Oitavas de final da Copa do Brasil de 2003,o Palmeiras eliminou o Criciúma de Paulo Baier,e foi para o Palestra Itália jogar contra Vitória querendo vingança,que vingança!!!!7X2 em pleno Palestra para o Vitória,ainda com uma furada histórica do Marcos,vexame declarado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário